
A Policia Militar, com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Gestão da Cidade e Infraestrutura e da Guarda municipal, realizou na noite deste sábado (17/05) e madrugada de domingo (18/05) a operação “Moralização" em bares e estabelecimentos comerciais.
As equipes da Policia Militar, da Guarda Municipal e os fiscais da Prefeitura realizaram a operação com o objetivo de coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido desses estabelecimentos, bem como atender denúncias de perturbação de sossego e a realização de pancadões e bailes funks sem as devidas autorizações legais.
Nesta operação, 18 pessoas foram abordadas e revistadas, nenhum ilícito penal foi constatado.
No total, 12 bares foram vistoriados, 4 foram notificados por irregularidades istrativas e 1 bar foi interditado por não possuir o devido alvará de licença para o seu funcionamento.
O diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela informou que as operações de fiscalização de barulho e perturbação de sossego em estabelecimentos são acompanhadas e determinadas pelo Promotor de Justiça, Sérgio Domingos de Oliveira.