
Três pessoas que estavam procuradas pela polícia foram presas em menos de 24 horas, sendo duas em São Carlos e uma em Ibaté.
O primeiro capturado, no final da tarde de sexta-feira (23), tentou entrar no condomínio Parque Itaipu, porém ao consultarem seu nome na portaria, constou que ele era procurado.
A Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se ao local, mas quando chegou, ele já havia ido embora.
Com base nas características adas sobre o acusado e o veículo que ele utilizava, os policiais o encontraram e abordaram, conduzindo-o ao plantão policial, de onde ele foi recolhido ao Centro de Triagem.
A segunda captura ocorreu no Santa Felícia, na noite de sexta-feira (23), quando a polícia foi informada sobre uma mulher de 44 anos, que era procurada por furto, e foi identificada ao tentar trabalhar como diarista.
A Polícia Militar foi acionada e a conduziu ao plantão policial, sendo em seguida, recolhida ao Centro de Triagem.
O terceiro procurado, foi preso já na madrugada deste sábado (24), em Ibaté, após ter se envolvido em uma briga. Ele foi atingido por uma tijolada na cabeça e estava recebendo atendimento dos socorristas, quando ficou descontrolado e ou a ofendê-los, sendo necessário acionar a Guarda Municipal, para acompanhá-los ao hospital.
No hospital, foi constatado que ele era procurado por não ter retornado após uma saída temporária, que ocorreu em dezembro de 2022.
Diante dos fatos, o procurado foi conduzido ao J e recolhido ao Centro de Triagem.