
A derrota por 5 a 1 para Araraquara na primeira partida da decisão da fase regional dos Joguinhos Abertos da Juventude pesou, pois, a equipe sub18 ASF São Carlos precisava uma diferença de quatro gols para levar a decisão para as penalidades máximas ou uma contagem ainda maior para reverter a desvantagem.
Apesar do empenho e da determinação, a equipe comandada pela técnica Ana Cláudia Bianconi tentou, mas não conseguiu a vaga para a final estadual.
Na noite desta segunda-feira, 19, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, enfrentou pela segunda vez o time araraquarense com uma grande responsabilidade. Venceu por 3 a 1, mas não foi o suficiente e acabou eliminada.
O jogo foi elétrico por parte da ASF que saiu perdendo por 1 a 0. Porém, sem se desesperar e fazendo boas e rápidas jogadas, conseguiu virar o placar e pressionar Araraquara que praticou o antijogo.
“Parabenizo Araraquara pela classificação. Mas estou feliz pelo desempenho de minha equipe. Fizemos um ótimo jogo e um bom trabalho. Perdemos a vaga, mas vencemos a partida. Só lamento as muitas chances de gol perdidas. Mas faz parte. Agora é levantar a cabeça, manter o foco e continuar o trabalho para os próximos desafios desse ano”, disse Ana Cláudia.









