
Acusado de estuprar uma jovem de 23 anos com necessidades especiais, um homem de 56 anos foi preso por policiais militares na noite de sexta-feira, 23, no Jardim Novênio Pavan, em Santa Lúcia.
Às autoridades policiais, a vítima disse que teria sido levada até a casa do acusado na Avenida Vicente Pedro dos Santos para receber alimentação. Porém, mediante ameaças de morte, já que ele estaria armado com um facão, teria tentado beijá-la a força, acariciado seus seios e tocado em seus órgãos genitais.
A PM foi acionada e conseguiu abordar o suspeito ainda em sua casa. Questionado, negou as acusações. A vítima, porém, apresentava sinais de agressão. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro de Santa Lúcia e médicos, após exames, constataram sangramento na região perineal.
A jovem recebeu atendimento médico a foi liberada. Ambos foram encaminhados ao plantão policial de Araraquara, onde o delegado tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Em seguida, o acusado foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina